MARKETING DE FEIRAS

Autor:

VIEGAS, MARCIA

Categoria:

COMUNICAÇÃO

Editora:

SILABO

Preço:

20,000.00 Kz

Descrição
s feiras são um instrumento privilegiado de promoção de serviços e produtos, mas a participação pode ser contraproducente se a sua preparação não for cuidadosamente planeada. De um modo simples, claro e pedagógico esta obra apresenta os aspectos chave para garantir uma participação com sucesso e rentabilizar os recursos investidos. É apresentado e discutido o processo de criar e gerir a participação numa feira. Desde a programação à implementação, seguimento e análise final são muitas as orientações práticas fornecidas: • Fixação de objectivos, • Planeamento de acções, • Concepção e localização do stand, • Material a expor e animação do stand, • Selecção e preparação do pessoal, • Divulgação da presença na feira, • Balanço da participação. Todos os profissionais ou estudantes poderão consultar com vantagens imediatas este livro que é um guião prático para a acção e um precioso auxiliar para garantir que os investimentos feitos em feiras e salões se possam traduzir em vendas crescentes e numa carteira de clientes alargada e remuneradora